Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer

Responsável: Marcos de Souza Santos

Telefone: (75) 3275-1832

E-mail: [email protected]@montesanto.ba.gov.br

Endereço: Praça Professor Salgado, S/N, Centro, Monte Santo- Bahia.

Funcionamento: Seg, Ter, Qua, Qui, Sex Das 08:00hs às 14:00hs

Competências/Atribuições: Compete a SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO, ESPORTE E LASER planejar, orientar, coordenar, supervisionar e executar as atividades de turismo no Município; Promover o cumprimento das leis federais, estaduais e municipais relativas à Turismo no Município; Promover a integração das ações turísticas, culturais e esportivas; Colaborar na execução de programas cívicos, recreativos, desportivos e artísticos; Estabelecer as prioridades para a realização de investimentos municipais, inclusive em infraestrutura, objetivando o desenvolvimento dos setores pertinentes às atividades de turismo; e Coordenar e executar as atividades de promoção e divulgação das oportunidades de investimentos no turismo.