PREFEITURA DECRETA PONTO FACULTATIVO NO CARNAVAL

DECRETO Nº 365/2022

Fica decretado como sendo ponto facultativo, nos dias 28 de fevereiro (segunda-feira), e 1º de março de 2022 (terça-feira), no âmbito da prefeitura municipal, nos órgãos e repartições da Administração Pública municipal.

As exceções ficam por conta dos órgãos e serviços essenciais, especialmente na área da Secretaria de Obras e Infraestrutura, Limpeza Urbana e da Segurança Pública, bem como a Secretaria Municipal de Saúde, o Programa Saúde da Família- PSF, os plantões médicos, que terão escalas de serviço e horários próprios, determinados pela Secretaria Municipal de Saúde em conjunto com a Diretoria Administrativa do Hospital.

Leia a integra do decreto:  Diário Oficial – Edição 1.356 | Ano 12 (doem.org.br)