Conferência Municipal de Educação – 14 de Dezembro.

📌 A Conferência Municipal de Educação de Monte Santo configura-se como um espaço de debate coletivo, oportunizando a participação da sociedade nas discussões sobre os rumos da educação monte-santense.

📌 É um momento para refletir sobre os avanços e retrocessos do Plano Municipal de Educação, com o olhar sobre desafios para o que ainda deve ser feito no que tange ao cumprimento de suas metas e estratégias.

📌 A sua participação é muito importante para a melhoria dos índices de qualidade da educação pública do município!

📅 A conferência ocorrerá no dia 14/12, às 8h nas redes oficiais da Prefeitura Municipal de Monte Santo e as discussões de Eixo serão realizadas através da Plataforma Virtual Google Meet.

O link do formulário de inscrição estará disponível na BIO deste perfil até o dia 10/12.

✅ Inscreva-se! Participe desse momento tão importante para a educação municipal!